* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Assistente
* O Ágili Software atua há mais de 30 anos fornecendo soluções tecnológicas para o segmento público municipal e agronegócio.
* Com nossas soluções de gestão, o administrador tem mais informações, segurança e agilidade para gerir os recursos do seu negócio e realizar as melhores entregas e resultados.
* O Assistente de Atendimento Técnico irá compor nosso time de Atendimento e realizará o suporte técnico aos clientes buscando sempre proporcionar ao usuário final a melhor experiência com o nosso produto.
* Requisitos Necessários:
* Cursando ensino superior em alguma das áreas abaixo:
* Ciências Contábeis;
* Administração;
* Economia.
* Boa comunicação e expressividade.
* CNH B.
* Experiência no segmento público ou agronegócio será um diferencial.
* Disponibilidade para viagens será um diferencial.
* Benefícios:
* Bônus por resultado
* Vale-alimentação
* Seguro de Vida
* Vale-transporte
* Estacionamento