Estamos apoiando um cliente especializado em soluções logísticas e líder em seu segmento de atuação na busca de uma pessoa para posição de Key Account Manager. Principais atividades:Manter relacionamento próximo com clientes, acompanhando seu desempenhoCriar estratégias personalizadas para garantir a satisfação do clienteAnalisar e interpretar indicadores de desempenhoAtender e acompanhar reclamações via SAC e buscar por melhoriasAcompanhar tratativas de ocorrências até a resolução finalPropor e implementar ajustes contratuais visando melhor atendimentoInteragir com times internos e externos Requisitos: Experiência prévia na cadeia logística principalmente no segmento de food service Conhecimento sólido em análise de indicadores e elaboração de relatórios gerenciaisExperiência com interação direta com clientes, mediando reclamações e promovendo melhoriasGestão de grandes equipes será considerado um diferencialBuscamos profissionais que demonstrem forte habilidade de comunicação, perfil ágil, resolutivo e hands on. Sua base principal será em Jundiaí, de forma 100% presencial e é imprescindível disponibilidade para viagens.