O Backoffice Financeiro é responsável pela gestão financeira dos empreendimentos, garantindo o controle de custos e despesas, uma boa relação com fornecedores e a solidez financeira para honrar compromissos. O time assegura recursos e uma gestão eficiente do patrimônio, permitindo que os gestores tenham informações estratégicas para tomada de decisão – seja para otimizar custos ou impulsionar investimentos.
Responsabilidades e atribuições
* Controlar o processo de contas a pagar dos empreendimentos, garantindo a validação documental e o cumprimento de prazos.
* Receber e conferir documentos financeiros, como notas fiscais e relatórios bancários.
* Executar a conferência de documentos, assegurando a correta identificação de valores, impostos e emissores.
* Realizar o input de notas fiscais, lançamentos de contratos e medições contratuais.
* Enviar pagamentos ao banco via remessa e garantir a correta execução das transações financeiras.
* Emitir e analisar relatórios financeiros, auxiliando na visibilidade e controle da área.
* Propor e implementar melhorias nos processos financeiros, contribuindo para maior eficiência e organização.
* Manter um relacionamento próximo com parceiros de negócios, times internos e lideranças.
Requisitos e qualificações
O que buscamos em você:
* Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência com rotinas do departamento financeiro.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office, especialmente Excel.
* Boa habilidade de comunicação e organização.
Diferenciais que aumentam o match:
* Experiência prévia no mercado imobiliário.
* Conhecimento em ERP UAU ou sistemas similares.
Informações adicionais
O que oferecemos aqui:
* Vale Alimentação/Refeição (Cartão Swille);
* Vale Cultura (Cartão Swille);
* Educação Corporativa;
* Parcerias com Instituições de Ensino;
* Licença Paternidade Estendida;
* Bônus atrelado a resultados.
Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Reforçamos: Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Etapas do processo
* Etapa 4: Papo Técnico com a Liderança
* Etapa 5: Contratação
Nós somos a Trinus.Co! Uma holding que une Serviços Imobiliários e Financeiros por meio de Tecnologia.
Há 15 anos, percebemos que o empreendedor imobiliário regional enfrentava muitas dificuldades. A Trinus. Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade. Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas. Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro.
Nosso ecossistema opera de forma integrada:
Investidor: Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos.
Empreendedor: Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos.
Comprador: A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na Trinus. Co, nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Internamente chamamos nossas pessoas de “Sharks”, e por isso, aqui dentro vivemos “Shark Way of Life”.
E aí? Você se considera Shark?
Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
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