Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional para garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva e bem-sucedida com a Liga Vitória. Seu papel será crucial na construção de relacionamentos sólidos, promovendo a fidelização e o crescimento dos negócios. O sucesso do cliente envolve suporte estratégico e proativo para atender às necessidades em todas as etapas do relacionamento.
Responsabilidades:
* Integração de novos clientes e integração dos produtos/serviços da empresa.
* Compreensão das necessidades dos clientes através de entrevistas e pesquisas.
* Fornecimento de suporte contínuo e resolução de problemas.
* Desenvolvimento de materiais de treinamento e recursos educacionais.
* Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo aos departamentos de desenvolvimento.
* Comunicação proativa com atualizações e informações relevantes.
* Prevenção de cancelamento e gerenciamento de crises de maneira profissional.
* Análise de métricas de sucesso (NPS, CSAT, retenção de clientes).
* Realização de upsell e cross-sell de outros produtos de seguro.
Requisitos:
* Formação em ensino superior, cursando completo. Administração ou áreas correlatas.
* Desejável experiência em sucesso do cliente, atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas.
* Desejável conhecimento em gestão de contas, retenção de clientes e análise de métricas.
* Experiência em relacionamento B2B.
* Bela comunicação escrita e oral, capacidade analítica e boa relação interpessoal.
* Experiência na gestão de carteira de clientes, com sócios e diretores.
Habilidades desejáveis:
* Experiência com CRM.
* Habilidade em processos e reconhecimento de possíveis vendas.
* Curiosidade e aprendizado contínuo.
* Senso de responsabilidade e dono das demandas e projetos.
* Organização.
* Conhecimento na área de seguros é um diferencial.
Benefícios:
* Plano de Saúde Ambulatorial
* Plano de Saúde Odontológico
* Previência Privada
* Day Off de aniversário
Horário e Modelo de Trabalho: 08:00-18:00, com 02:00 de intervalo para almoço. 100% presencial.