Descrição:
Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo de pós-vendas, envolvendo o atendimento de ligações, preenchimento de relatórios, identificação de irregularidades nos documentos, preenchimento de cadastro, organização de arquivos e materiais do departamento.
Atividades:
1. Preencher cadastros;
2. Inserir notas no sistema;
3. Atualizar relatórios diários;
4. Atender ligações e anotar recados;
5. Receber, formatar e arquivar documentos;
6. Arquivamento de documentos administrativos;
7. Enviar notas fiscais para os clientes do faturamento de peças e serviços;
8. Realizar atividades correlatas solicitadas pelo Gestor;
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores, realizando diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Day Off
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Transporte
Categoria:
Administrativo
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