.A SUA ENERGIA FAZ A CPFLInovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.Grupocpfl.Com.Br/rh/cpfl-diversa Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.Onde você vai atuar: Indaiatuba / SPEmpresa: CPFL Supre – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Coordenador a área de Suprimentos, garantindo a excelência na administração e processamento das operações no Centro de Serviços Compartilhados (CSC); Liderar o grupode colaboradores sob sua responsabilidade visando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos na norma de aquisição centralizada; Garantir que aárea sob sua liderança assegure que os chamados via CRM dos clientes sejam atendidos dentro dos SLAs acordados com os clientes; Assegurar a manutenção pela sua equipe de colaboradores da atualização das "Etapas do Processo de Aquisição" visando o atingimento das metas de performance da área e da empresa. Gerir a base de dados visando a geração diário/mensal de Relatórios Estatísticos de Performance da área para clientes e gestores; Orientar e aferir semanalmente um apontamento correto de horas de seus colaboradores distribuídos corretamente por empresa, visando o correto faturamento dos custos do departamento aos clientes; Assegurar a manutenção da documentação dos processos de contratações nas condições descritas na norma de Aquisição Centralizada para eventuais auditorias, visando zero de não conformidades; Promover reuniões setoriais nas áreas clientes visando melhorias no planejamento e redução no número de compras emergenciais do cliente; Coordenar o quadro de colaboradores, controlar o turnover, gerir os recursos humanos e a capacidade individual, redistribuir, balancear e adequar a carga de processos, manter atrativo e saudável o local de trabalho; Manter alinhamento com a gerência direta das dificuldades e buscar elaborar planos conjuntos para o cumprimento das diretrizes e metas estabelecidas com pessoas através das avaliações periódicas dos colaboradores visando a melhoria contínua do clima da área e do departamento