Suporte técnico em informática (instalação, configuração e manutenção de programas de computação plataforma Microsoft e outras);
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Mac, Linux, etc);
- Suporte a dispositivos móveis (Android, Iphone e Ipad);
- Conhecimentos em configurações de correio eletrônico, internet, Intranet, antivírus, office-365;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de incidentes (Service Now, Jira, Serviceaide, etc);
- Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações;
- Conhecimento básico de lógica de programação;
- Análise, diagnóstico e resolução de incidentes nos desktops, notebooks, smartphones, videoconferência, projetores, equipamentos de áudio, etc;
- Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros, garantias de hardware para troca ou troubleshooting de equipamentos;
- Suporte técnico relacionado a problemas básicos de rede;
- Realizar o controle de inventário de hardwares e softwares de estações e usuários, seguindo procedimento estabelecido pelo cliente.
- Contato prévio com atendimentos de níveis 1.
- Intenção de desenvolvimento na área de Infraestrutura;
Diferenciais: Conhecimentos em Power BI e Gestão de Ativos
- Vale-Transporte, refeição, Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco), Ticket Saúde, Assistência Odontológica - OdontoPrev, Seguro de Vida - Porto Seguro,
Total Pass, Programa Indicação Bonificada, Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos.