Técnico com conhecimento em assistência técnica, instalação, suporte e configuração de equipamentos de impressão, cópia e digitalização; conhecimento em informática e noções de redes de computadores, proatividade; boa comunicação e escrita; pontualidade; facilidade para trabalhar em equipe e com outras tecnologias como informática e controle de acesso. Atividades de atendimento ao cliente; experiência e disponibilidade para trabalhar com carro e moto na cidade e em viagens; possuir CNH categorias "AB"; Conhecimento em eletrônica também será diferencial.AtividadesAtuar com atendimento técnico e suporte a clientes internos e externos, executando instalação, configuração, montagem e manutenção de impressoras e copiadoras com tecnologias laser, LED e Ink tank; manutençãoe reposição de peças e suprimentos, remanufatura de cartuchos de tonner e demais suprimentos, impressoras térmicas; scanner de produção; plotter; controles de acesso, ponto eletrônico; catracas; sistemas automação comercial, redes e manutenção de computadores. Os atendimento podem ocorrer por acesso remoto ou in loco. Possibilidade de viagens para atendimento em outras cidades ou estados.BenefíciosTreinamento + Salário compatível com a função + Vale alimentação + Vale transporte.ObservaçõesJornada semanal de segunda a sexta, em horário comercial.Com sábados por escala das 08:
00 as 12: