**Atividades**:
- Gerir a venda do começo até o fim do processo, objetivando atender as demandas da clientela e os objetivos da empresa;
- Atender clientes, identificando as suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias a respeito dos produtos disponíveis e sua adequada utilização, visando satisfazer suas necessidades, agilizar conclusão do negócio e criar fidelização;
- Expandir a base de clientes, prospecção de clientes;
- Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas etc., registrando tais ocorrências, para ajustar-se ao mercado
- Registrar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque e em vendas perdidas para minimizar tais ocorrências;
- Verificar a falta de produtos na área de vendas, através de consultas a relatórios específicos, para solicitar a imediata reposição;
- Registrar as reclamações apresentadas por clientes em relação a preço, produto e atendimento, visando realizar as devidas correções;
- Executar atividade relacionadas a vendas de materiais rodantes para equipamentos de construção civil;
- Realização de ligações ativas e receptivas;
- Abastecer a coordenação com as informações relevantes do mercado e da força de vendas;
- Monitorar participação de companhia.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo (Ensino Superior será diferencial)
- Experiência como Consultor de Peças e vendas de materiais rodantes para equipamentos de construção civil.
- Habilidade em prospectar vendas via telefone.
- Proatividade
- Organização
**Ferramentas**:
- Pacote Office
**Conhecimentos necessários**:
- Conhecimento de peças de máquinas/equipamentos