Nosso cliente é uma empresa multinacional do setor agropecuário, reconhecida por sua atuação inovadora no fornecimento de soluções para o agronegócio.
Com presença global e forte compromisso com a sustentabilidade, oferece produtos e tecnologias de ponta, como defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes e serviços técnicos especializados, contribuindo diretamente para o aumento da produtividade no campo.Descrição de atividades:Gestão Operacional da Loja:- Gestão de inventário dos materiais e recursos necessários para o funcionamento adequado da loja;Contratos e Pagamentos:- Realizar fluxo de contratação de novos fornecedores;- Realizar a gestão de contratos e pagamentos da Loja, bem como fazer controle de centro de custo e Budget.Análise de dados/KPIs:- Desenvolver e acompanhar relatórios de performance / KPIs de gestão da loja, gestão das vendas e jornada do agricultor;- Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos.Jornada do agricultor e ativações:- Dar suporte ao time de vendas no sistema de registro de visitas e geração de demanda, bem como monitorar toda a jornada do agricultor, dando insigths para o gerente comercial e gerente de marketing;- Direcionar e acompanhar demandas com a agência de Marketing;- Organizar eventos de ativações com os clientes.Suporte ao Time de Vendas:- Garantir atualizações e melhorias do simulador de vendas juntamente com o Gerente Comercial Loja;- Ser backup para suporte eficaz na gestão das vendas e ao Representante de Vendas, auxiliando nas ações de cadastro, gerenciamento de crédito, acompanhamento de pedidos em carteira, faturamento na data desejada pelo cliente, bem como alinhando as áreas envolvidas para garantir que as metas estabelecidas sejam alcançadas, em conformidade com as diretrizes e políticas da empresa.- Ser backup para atendimento de pós-venda dos clientes, tanto internamente quanto pelos Representantes de Vendas, sejam atendidas com eficiência, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes.- Ter conhecimento sobre os produtos e serviços do portfólio da empresa, garantindo que os primeiros atendimentos aos clientes na loja sejam sempre precisos e de alta qualidade.Requisitos:Ensino superior completoDesejável curso em Agronomia (não obrigatório)Excel AvançadoPower BI IntermediárioFacilidade com sistemas – especialmente SAP e Clover (CRM)Aptidão para uso de inteligência artificial será considerado um diferencial.Horário: De segunda a sexta das 07h42 às 17h30 com 1h de almoçoModalidade de trabalho: 100% presencialLocal de Atuação: Rio Verde/GO