**Analista De Desenvolvimento E Carreiras**:
**VISÃO GERAL**
Conduzir programas e processos que promovam o desenvolvimento profissional e o crescimento dos colaboradores ao longo da carreira.
Alinhar as necessidades de desenvolvimento individual com os objetivos estratégicos da organização, garantindo que os colaboradores tenham as habilidades e competências necessárias para atingir seu potencial máximo e contribuir para o sucesso da empresa.
Incentivar e nutrir uma cultura de feedback.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
Mapear competências das equipes
Reunir dados de desempenho e avaliação sobre o pessoal da empresa
Elaborar e aplicar estratégias de desenvolvimento de talentos
Acompanhar o desenvolvimento das equipes
Criar estratégias para engajar as equipes nas atividades definidas
Indicar oficinas, cursos, palestras e especializações
Realizar e programar sessões de coaching e mentoria com os colaboradores que são elegíveis a essas ações
Propor ações para melhoria continua com base nas avaliações realizadas
Participar da análise das equipes juntamente com a gerência e a gestão de recursos humanos
Emitir relatório analítico sobre as atividades sob sua responsabilidade
Apoiar a implantação de novas ferramentas de suporte ao desenvolvimento profissional
**REQUISITOS DO CARGO**
Ensino Superior Completo
Mínimo 1 ano de experiência na função
**CONHECIMENTOS**
Desenvolvimento humano e organizacional
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Ferramentas e técnicas de avaliação de desempenho e gestão de competências
**COMPETÊNCIAS**
Comunicação
Relacionamento interpessoal
Inteligência emocional
Criatividade
Análise sistêmica
Flexibilidade
Organização e Planejamento
**BENEFÍCIOS**
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Ticket Refeição
Auxílio Educacional
Seguro de Vida em Grupo