As funções do nosso(a) Líder de Loja são:
Manter os processos e padrões de qualidade da loja funcionando corretamente;
Orientar time de Lojas para replicar mudanças de processo e atualizações de padrões;
Acompanhar os resultados da loja;
Garantir que a escala (folga e de horários de intervalo) seja cumprida conforme planejamento;
Assegurar que o inventário seja feito conforme regras da empresa e aprovar gestão de perdas dentro do Sistema
Direcionar a equipe ao longo do dia;
Estimular o engajamento da equipe;
Garantir reporte atualizado para o gerente da loja.
Os requisitos são:
Ensino médio;
Conseguir influenciar positivamente outras pessoas;
Saber lidar com prazos e mútiplas tarefas;
Conhecimento básico em planilhas;
Sabe tomar decisões com base em dados para ações do dia a dia.
Bora fazer parte dessa jornada conosco? <3
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos