**Quem somos?
**
Somos a Tray, a plataforma de e-commerce da Locaweb que transforma vidas, experiências e negócios por meio da tecnologia.
Com muito orgulho, fomos reconhecidos em 2021 como a 17ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, entre as empresas de médio porte, segundo o Ranking GPTW.
E não para por aí!
Fomos escolhidos como Lugares Incríveis para Trabalhar pela FIA, ocupando a 14ª posição no ranking nacional e o 1º lugar entre as empresas de e-commerce; e isso significa que você veio ao lugar certo, não acha?
Dentre os nossos objetivos diários estão oferecer aos nossos colaboradores bem estar; ambiente colaborativo, diverso e inclusivo; trabalho em equipe, paixão pelo que fazemos e a possibilidade de se desenvolverem, para entregarmos aos clientes da Tray a melhor experiência e os melhores resultados de venda em e-commerce.
Nós respiramos, amamos e vivemos a tecnologia, e você?
**Como será seu dia a dia**:
Direcionar a equipe e treinar a equipe
Estruturar estratégicamente a área de relacionamento por carteira com plano de atendimento
Garantir a satisfação do cliente
Interagir com áreas de Suporte, Sac, Qualidade, Treinamento e Ouvidoria
Planejar estratégicamente as atividades do time
Interagir com clientes em uma base diária e visitá-los in loco
Definir cronogramas de visitas in loco no cliente
Estar disponível para falar com o time e com clientes
Gerenciamento de métricas de SLA, qualidade e experiência do cliente
Fazer gestão com base nos KPis, fatos e dados
Desenvolver novos KPIs para a área
Definir processos novos e corrigir processos problemáticos
Receber novos empregados e treiná-los de acordo com a sua experiência e habilidades
Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânico
Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução
Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento
Analisar estatísticas e compilar relatórios
Administrar o orçamento aprovado
Manter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridades
Implantar ferramentas e melhorias no setor
Trabalho 100% Presencial
**E para tirar de letra, você precisa de**:
Experiência em 5 anos ou mais em gestão de equipes
Habilidade em se relacionar com clientes de grande porte
Conhecimentos extensos em E-Commerce e Meios de Pagamentos
Ótima comunicação verbal e escrita
Resiliente e aberto a mudanças constantes
Habilidade em resolver problemas
Experiência na gestão e desenvolvimento de líderes
Visão Analítica
Conhecimento em métricas de gestão como NPS, Indicadores de atendimento, CSAT
Experiência com a metodologia OKR.
Disponibilidade para viagens
Trabalho 100% Presencial
**E se tiver isso também, melhor ainda**:
Noções de tecnologia, programação, regras de negócio
Inglês técnico
**Só quem é Tray tem**:
- Plano de Saúde Unimed
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Auxílio Creche
- Programa de Participação de Lucros - PPR
- Day Off no mês de aniversário
- Seguro de Vida em Grupo
- Plano Odontológico
- Gympass
- Licença maternidade de 6 meses
- Horário flexível
**Onde estamos**:
Ficamos num lugar incrível e moderno aqui no Jardim Acapulco, bem pertinho das universidades, na Rua Alcides Lajes Magalhães, 130.