Analisar, implementar e otimizar campanhas e estratégias de mídias digitais.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Elaboração de relatórios de mídia paga (Data Studio);
- Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads;
- Gestão e implementação de estratégias de melhorias nas campanhas de pesquisa;
- Configurar e implementar as estratégias e campanhas de mídia paga (PPC);
- Analisar o desempenho de ações estratégicas de Facebook Ads e propor melhorias;
- Gerenciar orçamentos;
- Gerenciar as campanhas de mídia paga, seguindo metodologia e processos WSI;
- Criar relatórios, apresentações e análise de resultados;
- Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da área, são eles: taxas de conversão, custo por aquisição, custo por mil impressões e resultados gerais.
- Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;
- Desenvolvimento de anúncios gráficos, em parceria com a área de design, e de texto para as campanhas nas diferentes mídias;
- Trabalhar dentro das melhores práticas conforme buscadores e órgãos regulatórios;
- Participar de reuniões com equipes internas e fornecedores (Ex: Briefing e reuniões de resultados);
- Configuração de TAGs.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$1.167,85 - R$2.122,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Mídias Digitais (obrigatório)
Local do trabalho: Um local