O Consultor de Vendas de Seguro para Frotas será responsável por prospectar, atender e gerenciar clientes corporativos interessados em seguros para suas frotas de veículos. Esse profissional deve identificar as necessidades dos clientes, apresentar soluções personalizadas e garantir um atendimento de excelência, com foco no fechamento de negócios e fidelização. Requisitos: Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no segmento de seguros ou soluções corporativas. Conhecimento sobre seguros de frotas (diferencial). Habilidade em negociação, persuasão e resolução de objeções. Capacidade de comunicação clara e assertiva, tanto oral quanto escrita. Proatividade, organização e orientação para resultados. Pacote Office intermediário e familiaridade com CRMs de vendas. Perfil do Profissional:Dinâmico, persuasivo, orientado a metas e com habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Deve demonstrar alto nível de profissionalismo, ética e compromisso com o atendimento ao cliente. Remuneração e Benefícios: Salário fixo + comissão sobre vendas. Benefícios compatíveis com o mercado (definir detalhes, como VR, VA, assistência médica, etc.). Esse modelo atende às suas necessidades?