Nível: Analista Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De 2ª a 6ª das 08h às 18h Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, PLR, Vale alimentação/refeição flexível, Auxílio educação, Seguro de vida, Previdência privada, Conexa Saúde Responsabilidades da posição: • Liderar o ciclo de vida dos produtos das marcas otimizando o portfólio para maximizar performance e ROI; • Elaborar e implementar campanhas promocionais para promover produtos e aumentar vendas; • Definir o posicionamento e diferenciais dos produtos, criando materiais de apoio envolventes, como apresentações dinâmicas; • Estruturar processos para acompanhar preços dos produtos no sell-out dos parceiros, segmentando por canal; • Realizar análises de mercado para identificar tendências e oportunidades no setor de materiais de construção e ferramentas; • Monitorar a concorrência, avaliando estratégias de marketing, para estruturação de projetos; • Analisar e estruturar indicadores de performance de produto; • Desenvolver treinamentos inspiradores de produtos para engajar parceiros comerciais.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino superior completo; Disponibilidade para viagens; Sólida experiência na função; Conhecimento intermediário do Pacote Office.