O objetivo é atender às necessidades dos clientes com produtos e serviços adequados, oferecer atendimento de qualidade, gerando confiança e satisfação. Prezar pela organização do ambiente de clínica e execução de tarefas operacionais, contribuindo para uma experiência de compra eficiente e satisfatória.
Realizar atendimento personalizado - Atender com Amor, Excelência, Iniciativa, Ousadia e Urgência - Atendimento de coração.
Ter conhecimento técnico do produto.
Manter a clínica organizada e visualmente atraente.
Realizar o pós-atendimento com excelência, a fim de criar confiança e fidelização dos clientes.
Conhecer a empresa, os produtos, organizando o ambiente, os materiais e mantendo uma apresentação pessoal que transmita confiança para os clientes.
Promover a saúde visual, através do fornecimento de consultorias óticas de alta qualidade.
Manter em ordem a documentação de atendimento, garantir que os processos administrativos da clinica, como registros e agenda, sejam realizados de forma eficiente.
Assegurar que a clinica esteja sempre limpa e bem cuidada, proporcionando uma experiência confortável e convidativa para os clientes.
Fidelizar clientes e construir relacionamentos de longo prazo.