Com alegria, anunciamos que estamos dando mais um passo importante na ampliação da nossa educação agostiniana.
A partir de 2025, teremos uma nova unidade do Colégio Santo Agostinho, na cidade de Divinópolis (MG).
Por meio da aquisição do Instituto Educacional Criançarte, escola presente na região centro-oeste há 23 anos, ampliaremos o nosso legado de excelência acadêmica e inovação em prol do ensino, que há 90 anos contribui para a formação integral e valores cristãos de milhares de estudantes.
Estamos muito felizes em trazer para a nossa rede, uma escola que está em sintonia com os nossos valores e com o nosso jeito de fazer educação.
E para completar a nossa equipe, estamos procurando por talentos em tecnologia.
Requisitos:
* Graduação completa ou em andamento em administração de empresas e/ou áreas afins.
* Experiência com atendimento a clientes na área administrativa e financeira;
* Vivência com rotinas administrativas, entrada e saída de notas fiscais, requisição de compras e elaboração de relatórios.
* Conhecimento e habilidade para trabalhar com Pacote Office.
Vantagens:
* Vivência no segmento educacional.
* Noções de gestão patrimonial.
Descrição da Vaga:
* Orientar a prestação dos serviços de atendimento interno, recepção, segurança, transporte, alimentação, copa, limpeza, malote, correios e portaria, por meio do acompanhamento dos contratos, revisão de procedimentos, follow-ups e solicitações para fornecedores e terceiros;
* Identificar necessidade, requisitar, controlar o estoque e distribuição de produtos dos serviços de copa, material de escritório e limpeza;
* Realizar atendimento presencialmente, na recepção da Unidade, por telefone, e por e-mail;
* Solicitar e controlar as atividades de manutenção predial, identificando necessidades de reparos (civil, elétrica e hidráulica) visando preservar as condições de funcionamento das instalações prediais;
* Receber e enviar correspondências e documentos, preenchimento de planilhas e relatórios, lançamento de dados no sistema ERP da instituição;
* Classificar, arquivar e efetuar o controle de documentos administrativos internos, contratos de prestação de serviços e outros, de acordo com os processos internos;
* Apoiar a gestão de viagens dos membros da equipe, a partir da identificação de necessidades e interface com a consultora de viagens e prestadores de serviços;
* Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar conforme normas internas;
* Conferir e lançar notas fiscais e faturas de pagamentos;
* Fazer requisição de compras para Unidade, conforme diretrizes e políticas da Sede, dentre outras atividades pertinentes a função.
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-transporte
* Assistência médica - Abrangência Nacional
* Assistência odontológica - Abrangência Nacional
* Ticket Super Flex (alimentação/ refeição) - Inclusive em seu período de férias.
* Wellhub (Gympass) - Sua saúde física e bem-estar é importante para nós, por isso oferecemos esse benefício para você e sua família
* Day off
Juntos vamos transformar a vida das pessoas que irão transformar o mundo.
Se você é uma pessoa com deficiência ou reabilitado(a), ficaremos felizes com a sua candidatura.
Desejamos Sucesso.