Responsabilidades e atribuições:Orientar e acompanhar as equipes de atendimento na execução das rotinas administrativas e operacionais;Visita nas unidades, ajuste de fluxos e processos, acompanhamento e desenvolvimento das supervisoras, escala de colaboradores, contato com os médicos para alinhamentos e solicitações de agendas.Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESObrigatório:Ensino superior completoDesejável:Formação Gestão ComercialPacote officeINFORMAÇÕES ADICIONAISCarga horária:07h00 às 16h48 - Segunda à Sexta - Escala 5x2Atuação na Área: DiagnósticoUnidade:Av. Angélica, 1045 - Higienópolis, São Paulo - SPLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Coordenador