Requisitos:
* Ensino médio cursando ou completo;
* Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
* Conhecimentos em informática;
* Habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
* Promotor proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
* Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
* Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
Responsabilidades
* Realizar prospecção externa de clientes em potencial;
* Oferecer os produtos bancários e a portabilidade para o cliente;
* Ofertar empréstimo consignado;
* Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos;
* Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;
* Recepcionar o cliente na agência e direciona-lo ao atendimento adequado;
* Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);
* Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);
* Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.