Assegurar a satisfação dos clientes através da excelência no atendimento, gerando comodidade e conforto nos momentos difíceis.
Atendimento ao cliente enlutado no cemitério, realização de cerimoniais nos velórios, organização dos velórios entre outras atividades de atendimento e administrativas.
**Atividade**
Atender os clientes que desejam realizar sepultamento tanto do corpo como dos restos mortais e serviços funerários, esclarecendo dúvidas de contrato e planos;
Realizar atendimento aos clientes por telefone, esclarecendo dúvidas de contrato e planos;
Entregar e receber documentos para disponibilizar os serviços de sepultamento de corpo ou restos mortais;
Apresentar e oferecer aos clientes os serviços e/ou produtos da empresa;
Preencher o check list de atendimento funerário e anexar todas as documentações referente aos processos de sepultamento, exumação, translado de restos mortais, como também de atendimento funerário;
Lançar detalhadamente o relatórios dos atendimentos diários na interação do sistema, incluindo reclamações, sugestões, elogios e informações importantes;
Agendar sepultamentos em nosso cemitério, o ônibus, a tanatopraxia e orientar os Agentes sobre possível troca de urna;
Realizar aditivos de contrato de plano quando solicitado pelo cliente;
Receber as taxas e parcelas para uso do serviço, assim como parcelas em atraso e parcelas de manutenção que forem necessárias para liberação dos serviços;
Arquivar os documentos dos serviços realizados;
Preencher planilhas de acompanhamento diário dos atendimentos com todas as demandas de produtos e serviços descritos em contrato;
Realizar o Cerimonial Base, de acordo com o processo pré-definido;
Elaborar relatório do plantão sobre atendimentos funerários e sepultamentos realizados no dia;
Fazer pedidos e conferência de placas e fotos dos clientes;
Realizar conferência de material de uso e consumo que chega ao cemitério;
Fornecer as informações do estoque de urnas, jardineiras, placas, castiçais e flores;
Realizar vendas de produtos da lanchonete;
Controle de estoque da lanchonete;
Fechamento de caixa da lanchonete.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo
Preferível graduação em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
Noções básicas de operações matemática;
Conhecimento em Excel nível básico.