O operador prestará Atendimento Voz a clientes que possuem eletro eletrônico. Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta. Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Ter no mínimo 18 anos de idade. Ensino Médio Completo. Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office. Flexibilidade e Habilidade de adaptação. Inteligência Emocional. Poder de argumentação e Negociação. Foco no cliente. Resolutividade. Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos). Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP). Desejável ter curso técnico concluído ou Ensino Superior completo ou cursando em área de Tecnologia como: Engenharia. Ciência da Computação etc. Empresa na área de Tecnologia.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de Tecnologia da Informação
Empresa:
Rh dez
Atua com locação de mão-de-obra temporária
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)