Job description
Sobre nós:
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Main responsibilities
Estamos em busca de profissionais para atuar em nossa operação logística e administrativa no CD de Extrema/MG do Grupo Casas Bahia.
Principais responsabilidades:
1. Planejam, organizam, controlam e assessoram as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras;
2. Implementam programas e projetos;
3. Elaboram planejamento organizacional;
4. Promovem estudos de racionalização e controlam o desempenho organizacional;
5. Prestam consultoria administrativa a organizações e pessoas.
Requirements and skills
O que você precisa para esta vaga:
* Ensino médio completo.
* Maior de 18 anos.
Additional information
Local de Trabalho: Extrema/MG
Horários: 1ª Turno, 2ª Turno, 3ª Turno e ADM.
ATENÇÃO: Algumas etapas do processo seletivo serão realizadas de forma remota (online ou por telefone - chamadas com DDD 21), por isso, fique atento ao seu telefone e email.
Alguns benefícios que você terá conosco:
* Vale-transporte
* Cartão alimentação
* Refeição no local
* Convênio médico e odontológico
* Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc.
* Parceria com academias
* Enxoval do bebê
* Licença maternidade e paternidade estendida
* Seguro de vida
#VEMPROGRUPOCASASBAHIA *** Recrutamento interno, vide política.
#J-18808-Ljbffr