Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes SUPERVISOR(A) DE OPERAÇÕES Segmento call center e atendimento/experiencia do cliente - Receptivo Perfil: Ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo, ter superior seria um diferencial Habilidade com informática Diferencial ter experiência com produtos de vendas (ativo) Indispensável ter expediente anterior no cargo Salário: 3.806,00 premiação por atingimento de metas Carga horária: 7:40hs Local de trabalho: Rua Traipu, 114, Barra Funda - região centralizada de São Paulo Benefícios acima da média comparado ao praticado no mercado de contact center Benefícios diferenciados como: VR (21/dia em cartão Caju), VT, Auxílio creche, Wellhub/Gympass, Convênio com Psicólogo, Conexa, premiação mensal, Caju, Convênio com Nutricionistas, Convênio odontológico, Parcerias com escolas de idioma, Parcerias com instituições de ensino, DayOff, Auxílio aos colaboradores com filhos PCD.