Descrição:
Pesquisa de Satisfação ao cliente e acompanhamento do QASC.
Atividades:
1. Cadastrar todos os nossos clientes da Oficina em nosso Whatsapp corporativo;
2. Acompanhar e alimentar o smartphone do CRM durante todo o expediente de trabalho;
3. Alimentar o nosso CRM e fazer contatos com os nossos clientes;
4. Fazer ligações diárias para agendamentos de serviços;
5. Dentre outras atividades correlatas.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Refeitório Interno;
- Vale Transporte;
- Day Off: Folga Aniversário;
Categoria:
Administrativo
#J-18808-Ljbffr