Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Sorriso, MT Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A Ágili Software atua há mais de 30 anos fornecendo soluções tecnológicas para o segmento público municipal e agronegócio. Com nossas soluções de gestão, o administrador tem mais informações, segurança e agilidade para gerir os recursos do seu negócio e realizar as melhores entregas e resultados. O Assistente de Atendimento Técnico irá compor nosso time de Atendimento e realizará o suporte técnico aos clientes buscando sempre proporcionar ao usuário final a melhor experiência com o nosso produto. Requisitos Necessários: Cursando ensino superior em alguma das áreas abaixo: Ciências Contábeis; Administração; Economia. Boa comunicação e expressividade. CNH B. Experiência no segmento público ou agronegócio será um diferencial. Disponibilidade para viagens será um diferencial. Benefícios: -. Bônus por resultado -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Estacionamento