Descrição da vaga Profissionais com felicidade na comunicação e que possuam um alto poder de persuasão tendo foco em resultados.
Na Fyber você vai: Trabalhar com um time de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado; Terá a oportunidade de aprender muito; Fará parte de um projeto que afeta a vida de milhões de brasileiros; Responsabilidades Realizar contatos com clientes através ligações e rede sociais com o objetivo de prospectar clientes; Seguir script para elaborar e utilizar técnicas de vendas; Cadastro de clientes; Trabalhar com metas buscando realizar resultados individuais e da equipe para garantir qualidade de vendas e indicadores.
Requisitos Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office/informática; Ter excelente comunicação oral e escrita; Dinamismo e flexibilidade; Ter foco; ser proativo; dinâmico; disciplinado; criativo e comprometido; Pensamento analítico: avaliar, argumentar, propor e finalizar venda; Senso de urgência e priorização de atividades; Habilidade para falar com o cliente; Empatia; Ser colaborativo; Ter experiência em vendas; Ter raciocínio lógico.
Diferencial Curso superior; Experiência na área de vendas e call center.
Nossos benefícios Vale transporte; Salário fixo; Remuneração variável, comissão alta; Assistência médica; Desconto farmácia.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Desconto farmácia
- Assistência médica
- Remuneração variável, comissão alta
- Vale transporte
- Salário fixo