Client Solution Manager (CSM) - Mid-Market - São PauloCumprir o roteiro estabelecido;Estimular os parceiros a vender nossos produtos;Aumentar Mix no Distribuidor/concessionárias;Garantir o giro dos produtos;Ministrar treinamentos técnicos e comerciais, promover ações de vendas - sell out;Fazer o merchandising no Distribuidor/concessionárias;Relatar as anomalias à supervisão quando identificadas;Auditar o painel gerencial diariamente;Avaliar carteira de cliente, identificar as oportunidades e estabelecer clientes alvo;Acompanhar os consultores nas visitas a campo: visitas ao cliente final;Participar de feiras e eventos realizados pelos concessionários.Requisitos:Superior Cursando ou Completo - Gestão Comercial, Gestão Automotiva, Administração de Empresas, Engenharia;Pacote Office intermediário (manusear Excel, e Power BI, elaborar apresentações em PPT);Experiência no setor Automotivo e Maquinário Agrícola;Competências:Pro ativo, Dinâmico, Boa Comunicação e Relacionamento e Persuasivo;Disponibilidade para viagens regiões: Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.
#J-18808-Ljbffr