Formação:Ensino Superior Completo + Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente
Registro:Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
Experiência:De 1 até 2 anos
Atividades:
Garantir a manutenção de um sistema de gestão da qualidade eficaz e com evidências de melhoria contínua, zelando pela certificação e implementação de novos modelos de gestão da qualidade e seus subsistemas.
Acompanhar o setor de qualidade nos assuntos referentes a prática assistencial e segurança do paciente.
Otimizar a gestão dos processos assistenciais para viabilizá-la como um elemento de gestão organizacional capaz de contribuir para o aumento do desempenho dos processos e consequentemente da organização.
Disseminar práticas assistenciais consideradas modelo, seguindo modelos referenciais, sob a luz do Código de Ética.
Participação nas reuniões das Comissões Obrigatórias.
Revisão e monitoramento de documentos conforme os prazos estabelecidos nas normas institucionais.
Acompanhar os Protocolos Clínicos e Protocolos de Segurança.
Macroprocesso e mapeamento de processos.
Acompanhar o abastecimento dos dados, as análises críticas e ciclos de melhoria.
Acompanhar planejamento estratégico e objetivos estratégicos.
Descrição, divulgação e publicação do Relatório Trimestral de Segurança.
Realizar os alinhamentos com Qualidade Corporativa.
Acompanhar a realização da Pesquisa de Segurança do Paciente e auxiliar na promoção das melhorias necessárias.
Disseminação da Cultura de Segurança institucional.
Realizar a interface entre Qualidade Corporativa e unidade.
Realizar auditorias internas e auditorias clínicas, divulgar resultados e acompanhar planos de ação.
Acompanhar auditorias externas, divulgar resultados e acompanhar planos de ação.
Acompanhar indicadores institucionais estratégicos.
Acompanhar plano de melhoria.
Outras informações:
- Local de trabalho: São Paulo/SP
- Escala de trabalho: 220h - horário comercial#J-18808-Ljbffr