Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação? Então, vem pra Wyden! Fazemos parte do grupo Yduqs e somos uma rede nacional com dez instituições de ensino superior. Com presença nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país, contamos com mais de 50 mil alunos e oferecemos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.Qualidade de ensino e boa infraestrutura são dois pilares importantes para todas as nossas instituições. Somos referência de ensino nas regiões onde atuamos, acompanhando as melhores práticas da academia e do mercado.MISSÃOEducar para transformar.VISÃOEntregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica em cada uma das nossas marcas, possibilitando um salto nas opções de vida do egresso. VALORESFoco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe. QualidadeOferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também.Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINOUniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci.O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI? Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso. Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo. ️ Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização. ️ Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança. Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador, que implementaram melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital./nTitulação: MESTRADO/DOUTORADO;Mandatório Bacharelado/Especialização: GRADUAÇÃO EM GRADUAÇÃO EM ADMNISTRAÇÃO;Desejável experiência como docente ou no mercado em cargo de gestão;Desejável capacidade para usar metodologias ativas e aplicar o conceito de sala de aula invertida;Capacidade de comunicação, relacionamento com o aluno, adaptação e flexibilidade;Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema;Domínio da ferramenta Microsoft Teams;É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação./nAtuar como agente principal de efetivação da proposta pedagógica de nossas Instituições de Ensino, facilitando o processo de aprendizagem e cumprindo todo o programa da disciplina, o número de aulas previsto, despertando o interesse permanente dos alunos para o estudo, a reflexão e a busca de novos conhecimentos;Fazer uso devido do material didático disponível, bem como deve estimular uso do material bibliográfico da disciplina, através da consulta a livros e periódicos existentes na biblioteca, contribuindo para um aprendizado crítico e reflexivo;Cumprir os prazos estabelecidos no calendário acadêmico, bem como com as demandas solicitadas por seu respectivo coordenador de curso;Registrar, por meio de caderneta eletrônica, a frequência, o conteúdo das aulas, os resultados das atividades acadêmicas dos alunos e demais informações referentes aos componentes curriculares em prazo definido no calendário acadêmico;Contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE;Orientar os alunos nos trabalhos de conclusão de curso;Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida para ministrar as aulas.