Do que você precisa: Formação Superior Completa;Vivência com mídia paga, conhecendo de ponta a ponta do processo de operação e planejamentos;Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads e outras plataformas e ferramentas de marketing digital;Já ter conduzido apresentação de relatórios e planos de mídia com times e/ou clientes;Experiência com liderança de time;Experiência em planejamento de mídia offline e digital;Habilidade com ferramentas de análise de dados e relatórios de performance de mídia;Boa capacidade de planejamento, organização e gerenciamento de projetos;Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diversos departamentos dentro da organização.Conhecimentos que te destacam: Experiencia em software e métricas de mídia, apresentação de defesa de planos de conexão (mídia offline e digital);Capacidade de lidar e resolver problemas complexos.Como será seu dia a dia: Implementar e acompanhar o planejamento e programação de mídia da TV Globo, com foco em TV 3.0.Gerir campanhas de performance com controle de metas de investimentos, KPIs de Mídia;Monitorar e otimizar os resultados da programação, garantindo o atingimento dos KPI´s;Trabalhar em colaboração com as equipes de promoção, marketing, exibição, inteligência e tecnologia para garantir sinergia entre plataformas e canais;Construir e Apresentar relatórios de campanha para área, integrado com parceiros, com visão gerencial e/ou detalhada dos resultados;Acompanhar resultados das campanhas, com visão analítica para tomadas de decisão;Acompanhar as inovações tecnológicas e as tendências da TV 3.0 para implementar novas estratégias de mídia a apresentar para o time;Garantir que a programação esteja alinhada aos objetivos de negócios da TV Globo.