Job descriptionNo Grupo Carmehil, buscamos um(a) Coordenador(a) Administrativo Financeiro para integrar nosso time e construir o futuro! Somos uma empresa genuinamente cearense, com raízes sólidas e um olhar voltado para o crescimento, sempre comprometidos com o desenvolvimento da nossa terra e das pessoas que nos acompanham.Aqui, você se junta a uma empresa certificada Great Place to Work e ISO 9001-2015, com foco em segurança e qualidade em cada detalhe.Oferecemos um ambiente colaborativo e desafiador, onde seu protagonismo faz a diferença em soluções que transformam o dia a dia de nossos clientes e colaboradores.A diversidade é parte essencial da nossa cultura. Incentivamos candidaturas de mulheres, pessoas de todas as etnias, PCD's e LGBTQIA+. Cada talento contribui para um ambiente de inovação e respeito.Main responsibilitiesGestão Financeira:Elaborar e controlar o orçamento da empresa.Monitorar o fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, garantindo a saúde financeira da empresa.Coordenar a execução de relatórios financeiros mensais, garantindo precisão e pontualidade.Analisar e controlar as demonstrações contábeis, como o balanço patrimonial e a DRE (Demonstração de Resultados do Exercício).Acompanhar e otimizar os custos operacionais da empresa.Acompanhar liberação de créditos para clientes (trazendo novos formatos de análise);Acompanhar cobranças de clientes em aberto até sua execução;Acompanhar processos com setor jurídico (ações em andamento e novas);Gestão Administrativa:Coordenar a equipe administrativa, fornecendo liderança, treinamentos e desenvolvimento;Supervisionar a administração de contratos, fornecedores e prestadores de serviços;Garantir a organização e a boa gestão dos processos administrativos, como compras, logística, controle de estoque e manutenção de equipamentos;Assegurar o cumprimento das normas de segurança, saúde e qualidade, quando aplicável.Planejamento e Estratégia:Elaborar e implementar planos estratégicos para a melhoria dos processos administrativos e financeiros;Participar da definição de metas e objetivos de curto, médio e longo prazo;Fornecer suporte financeiro para a tomada de decisões estratégicas, com base em análises financeiras detalhadas.Compliance e Conformidade:Assegurar o cumprimento de todas as obrigações fiscais e tributárias;Gerenciar a implementação de controles internos para prevenção de fraudes e erros financeiros;Acompanhar auditorias externas e internas, respondendo a questionamentos e garantindo a conformidade com as normativas;Relatórios e Análises:Preparar e apresentar relatórios gerenciais para a alta administração sobre o desempenho financeiro e administrativo da empresa (FAG, Reuniões estratégicas, entre outras);Realizar projeções financeiras e análises de viabilidade para novos projetos ou investimentos;Gerir CapePay back e ROI;Gerir KRs (Metodologia Ágil);Acompanhar e analisar resultados (KPIs).Requirements and skillsFormação acadêmica: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.Experiência: Experiência comprovada na área administrativa/financeira em empresas de médio/grande porte, preferencialmente que tenham os ramos de atividade serviço, comércio e indústria.Conhecimentos:Domínio em ferramentas de gestão financeira, como ERP’s (Totvs-PROTHEUS, etc.), Excel avançado e outras plataformas de controle financeiro (POWER BI).Habilidade em análise financeira, projeções orçamentárias e vendas.Competências:Liderança e capacidade em gestão e acolhimento de equipe.Boa comunicação e capacidade de negociação.Organização, visão estratégica e foco em resultados.Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma autônoma.Additional informationAssistência médica 100% custeada pela empresaPlano odontológicoRefeição na empresaSeguro de vidaACOLHE: Programa de Saúde EmocionalGinástica laboralE outros benefícios incríveis
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