Atribuições: Elaborar e manter o Catálogo de Serviços de TI; Mapear, padronizar e documentar processos da área baseados em boas práticas de mercado; Propor e gerir indicadores e métricas para acompanhamento da qualidade dos serviços prestados, bem como de demais indicadores de processos; Criar e acompanhar os planos de ação de melhoria contínua, provenientes de metas não atingidas nos indicadores mensurados; Atuar diretamente na disseminação da cultura de melhoria contínua dos processos; Auditar as práticas internas da área de TI; Elaborar relatórios de acompanhamento dos projetos do portfólio da área de TI; Liderar projetos da área atuando no planejamento, execução e monitoramento; Auxiliar pares da TI realizando suporte na gestão de projetos, metodologia, políticas, padrões, ferramentas métricas, informações, entre outros.
Salário compatível com a função Requisitos: Pós-graduação na área de T.I.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira.