A Rede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas!. Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas. Nosso DNA é composto por disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance! Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas. Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos Alpha Social e Alpha Sustentável, que colocam em prática os valores da empresa. Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento. Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo. Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, impactando milhares de pessoas, em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de Atendente. Responsabilidades e atribuições: Foco na Experiência do Cliente: Comprometimento em proporcionar uma excelente experiência aos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a satisfação com o atendimento; Suporte e Orientação: Oferecer suporte e orientação aos clientes da academia, mantendo um ambiente acolhedor e motivador. Ser um exemplo positivo e motivador para os clientes; Atendimento e Vendas: Interagir com os clientes, oferecendo informações sobre planos, promoções e eventos da academia para atrair novos clientes e manter os atuais; Eficiência e Colaboração: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço; Resiliência e Motivação: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes; Conduta Ética e Responsável: Seguir os padrões éticos da profissão e da academia, representando um comportamento confiável e responsável. Qualificações: Ensino Superior: Ensino Médio ou Técnico Completo; Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; Aprendizado em Gestão: Participar ativamente de processos de gestão simples, adquirindo conhecimento sobre as operações técnicas da unidade; Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; Pontualidade e Disciplina: Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; Experiência: Comprovada Atendimento ao Cliente e Vendas; Diferencial: Residir próximo ou em Lauro de Freitas.