Sobre a CONTAX
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos.
Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Necessário experiência no Segmento Bancário
Carga horária: 220 horas (6x1)
Desejável Disponibilidade Total
Principais atividades:
Responsável pela análise da interação do atendente com o cliente;
Interagir por telefone, chat, e-mail e até mesmo redes sociais;
Monitorar ligações;
Analisar o comportamento do atendente com o cliente;
Preencher formulário de qualidade;
Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento;
Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema;
Aplicar calibrações nas operações;
Realizar apresentação de resultados.
Requisitos atendentes:
Ensino Superior Completo ou Cursando.
* Vale refeição ou alimentação;
#J-18808-Ljbffr