Oportunidade de trabalho em uma empresa certificada pela GPTW, considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado.
Empresa em processo de expansão com foco nos clientes externos e internos, buscando crescimento profissional e desenvolvimento das pessoas.
Pacote de benefícios para atender ao bem-estar e qualidade de vida dos funcionários.
Competências
* Dinamismo
* Comprometimento
* Ética
* Resiliência
Habilidades
* Senso de prioridade e prazo
* Organização
* Minuciosidade
* Agilidade
* Trabalho em equipe
Necessário:
* Superior em andamento em administração, direito e/ou semelhantes
Responsabilidades
1. Atualização de senhas de acesso aos portais das seguradoras e compartilhamento das mesmas
2. Estruturar os questionários de cada negócio e enviar as informações para avaliação do risco e precificação da seguradora
3. Realizar os devidos registros nos sistemas internos a respeito de cada negócio com as informações e documentos pertinentes e relevantes ao departamento e processos realizados
4. Estruturar e encaminhar as propostas para os responsáveis da corretora por cada negócio com prazo para negociação
5. Elaborar e enviar pedido de emissão de apólice/endosso e controlar a confirmação da cobertura securitária
6. Conferir documentos recebidos das seguradoras comparando com o que foi solicitado e enviar os documentos emitidos para os responsáveis por cada negócio ou ao próprio cliente
7. Controlar prazos de devolução das demandas conforme SLA s definidos no departamento
8. Fazer contato por telefone e e-mail com as seguradoras para fins de cobrança de retornos
9. Realizar a reprogramação de boletos, quando necessário
10. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
11. Manter-se atualizado e organizado em relação aos e-mails do departamento