Somos apaixonados por tecnologia e buscamos profissionais que compartilham nossa paixão.
Responsabilidades principais:
* Realizar atendimento aos clientes, compreendendo suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;
* Contatar os clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;
* Registrar reclamações e sugestões dos clientes;
* Cadastrar os clientes via sistema;
* Registrar as vendas no sistema;
* Vender produtos e serviços, atendendo às metas estabelecidas pela empresa;
* Analisar os concorrentes no mercado para melhorar a argumentação.
Requisitos e habilidades:
Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.
Informações adicionais:
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Vale Transporte;
* 50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;
* Plano Odontológico (valor empresarial);
* Day Off;
* Capacitações na empresa;
* Descontos em faculdades, farmácias e consultas médicas;
* Até 20% de desconto em produtos Goldentec;
* Até 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.