O Magalu é uma das maiores empresas de varejo do Brasil, reconhecida por sua inovação e presença digital.
Com mais de 60 anos de história, conecta milhões de clientes por meio das lojas e de uma plataforma multicanal, oferecendo produtos e serviços de qualidade.
A empresa investe continuamente em transformação digital, tecnologia e diversidade, criando um ambiente dinâmico e colaborativo.
Como será seu dia dia: Gerenciar um portfólio de clientes, identificar as oportunidades de negócios de vendas e atuar proativamente na expansão de contas, com foco em resultados mensuráveis dentro da plataforma.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas (marketing, operações, logística) para garantir o alinhamento das ações e estratégias com as necessidades dos clientes.
Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo um alto nível de satisfação e resolução rápida de problemas, fornecendo relatórios detalhados e insights estratégicos para otimizar vendas e performance.
Requisitos: Graduação completa; Experiência prévia em vendas ou gestão de contas, preferencialmente em plataformas de marketplace ou e-commerce; Excel avançado para e elaboração de relatórios para tomadas de decisões.
Benefícios que oferecemos: VR/VA, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Auxílio Creche .
Gympass para bem-estar e saúde.
Bolsa de estudo com até 50% de desconto .
Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes, Época Cosméticos, Estante Virtual, Kabum).
Cheque mãe benefício exclusivo para mães com filhos de até 10 anos e 11 meses - Cheque Educação especial benefício exclusivo para mães e pais que possuam filhos com deficiência.
Modelo de Trabalho Adotamos o modelo híbrido de trabalho, que une a flexibilidade do trabalho remoto à interação presencial no escritório, oferecendo um equilíbrio entre as diferentes formas de colaboração e bem-estar.
''Se você busca um ambiente de crescimento e desafios, Vem ser feliz''!