A VTAL é uma das maiores empresas de infraestrutura de fibra óptica do Brasil, comprometida com a transformação digital e a conectividade em escala nacional.
Estamos em busca de um **Gerente Técnico de Pós-Venda** que desempenhará um papel crucial na evolução da área de entrega e no desenvolvimento de um atendimento ao cliente mais estratégico e abrangente.
Na VTAL, valorizamos um ambiente colaborativo, inovador e focado em resultados.
Nossa cultura está enraizada na eficiência, governança forte e senso de dono.
O profissional escolhido integrará um time dinâmico, interagindo diretamente com as áreas de Engenharia e Tecnologia, com o desafio de transformar e expandir a capacidade de atendimento e governança da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Liderança no Pós-Venda**: Gerenciar todas as atividades entre a venda e a entrega, garantindo excelência operacional e alinhamento com os padrões da empresa.
- ** Gestão do Atendimento ao Cliente**: Estruturar e expandir o canal de atendimento para além de demandas pontuais, como faturamento, criando uma capacidade mais ampla e estratégica.
- ** Desenho e Implementação de Processos**: Desenvolver políticas, fluxos de trabalho e governança que promovam eficiência, clareza e cumprimento de metas.
- ** Colaboração Multidisciplinar**: Atuar como ponto de conexão entre Engenharia e Tecnologia, questionando soluções técnicas e promovendo entregas com alta qualidade.
- ** Foco em Governança**: Garantir o cumprimento rigoroso de metas, padrões e processos bem definidos.
- ** Mindset de Eficiência e Resultados**: Propor melhorias contínuas para otimizar recursos, aumentar a satisfação do cliente e atingir os objetivos da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.
- Vivência em empresas de **Telecom** ou **TI** focadas em delivery de projetos, com interação intensa entre áreas técnicas.
- Experiência na criação e gestão de **políticas e processos de atendimento ao cliente**.
- Histórico comprovado em ambientes com foco em governança de processos e metas.
- Experiência prática na implementação e gestão de canais de atendimento de alta qualidade.
- Conhecimento sólido em processos de pós-venda e entrega de projetos.
- Experiência com governança e metodologias ágeis (ex.
: Scrum, Kanban).
- Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de atendimento (ex.
: Zendesk, ServiceNow).
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Programa de participação nos resultados (PPR)
- Auxílio Farmácia
- Auxílio creche
- Flexibilidade de horário
- Clube de Vantagens V.tal
- Licença maternidade estendida (6 meses)
- Licença paternidade estendida (20 dias)
**Local de Trabalho**:
- São Paulo, SP - Casa do Ator.
- Modelo de trabalho 100% presencial
**Nós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas.
** Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional.
E isso é possível porque já nascemos com a maior rede de fibra ótica do Brasil e com um time que faz acontecer.
Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões.
E isso nos enche de orgulho.
Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos.
**NOSSO TIME**
Somos conectados, ágeis e direcionados pelo excelente resultado.
Nosso ambiente de trabalho é leve porque é formado por pessoas que colaboram entre si, confiam umas nas outras e vibram por cada conquista.
Aqui nós não damos desculpas, buscamos a solução.
É com essa equipe de alta performance que trabalhamos diariamente para incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, o desenvolvimento econômico e social das pessoas.
**CONFIRA OS NOSSOS PRINCÍPIOS**
**Jogamos limpo, confiamos uns nos outros.
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**Evolução e aprendizado constante é nosso mantra.
Sem aprendizado, não há evolução.
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**Somos obcecados pela excelência e alta performance.
A busca pelo resultado acontece diariamente em cada decisão.
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**Work hard, play hard!
Somos focados e temos um ambiente saudável.
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**SE IDENTIFICOU COM A NOSSA PROPOSTA?
ENTÃO VEM CONSTRUIR O FUTURO COM A GENTE HOJE!