Graduação em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Economia, ou áreas correlatas.Domínio em técnicas de vendas;Conhecimento em técnicas de negociação;Conhecimento em vendas direta com Prefeituras e autarquias;Conhecimento em processo licitatório;Noções básicas das leis de licitação.Gestão pública;Habilidade de negociação, comunicação e persuasão, com forte orientação para resultados;Capacidade de construir e manter relacionamentos de longo prazo com cliente;Desejável domínio de ferramentas de CRM e estratégias de vendas digitais.Identificar e qualificar novas oportunidades de negócios junto a clientes. Utilizar estratégias de prospecção ativa e abordagem consultiva para entender as necessidades do cliente e apresentar soluções adequadas.Estabelecer e manter um relacionamento de confiança com os clientes, entendendo suas demandas e antecipando soluções para suas necessidades.Acompanhar as tendências e mudanças no setor público e de tecnologia, incluindo legislações, políticas públicas e inovações tecnológicas, para identificar novas oportunidades e adaptar as ofertas da empresa.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e operação para garantir o alinhamento da proposta de valor, desenvolver materiais e adaptar soluções conforme as necessidades do cliente.Acompanhar a implementação e o sucesso dos projetos, garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas e buscar novas oportunidades de vendas ou expansão dentro do cliente