Descrição da Vaga
Nós estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para se juntar à nossa equipe.
Responsabilidades
* Fazer a gestão do Sistema de Qualidade de Locação e Vendas;
* Elaborar documentação pertinente a Qualidade (instruções / procedimentos / análise de risco / treinamentos);
* Auxiliar na elaboração de instruções e procedimentos de trabalho;
* Realizar treinamentos pertinentes a Qualidade;
* Controlar as Revisões e atualizações de documentos;
* Realizar auditorias internas;
* Acompanhar registros de não-conformidade;
* Acompanhar principais indicadores;
* Agendar e acompanhar auditorias externas;
* Prestar serviços ao setor que está alocado;
* Criar e atualizar as Descrições / Engenharias de Cargos do Doo e da Sólides;
* Responsável pela gestão da LGPD dentro da Anagê, bem como DPO da empresa;
* Formular e acompanhar as pesquisas de satisfação;
* Sugerir e executar projetos de melhorias na área da Qualidade / RH;
* Acompanhar o processo/melhorias da Assinatura Eletrônica nos documentos da empresa;
* Auxiliar nas ações de Gestão de Pessoas.
Requisitos
* Graduação em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 2 anos na área de qualidade, controle de processos ou melhoria contínua;
* Conhecimento em normas e certificações: ISO 9001, Six Sigma, Lean Manufacturing (diferencial);
* Excelente comunicação, organização e habilidade de trabalhar de forma colaborativa;
* Análise de dados, auditorias internas, elaboração de relatórios e implementação de melhorias.
O que oferecemos
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Remuneração competitiva;
* Vale alimentação/refeição;
* Vale transporte;
* Plano de saúde Unimed com coparticipação;
* Plano odontológico sem coparticipação;
* Universidade Corporativa para desenvolvimento profissional;