Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará:
* Organização de informações, prazos e fluxos de trabalho com a equipe interna e com os clientes;
* Suporte na gestão de pauta dos times de Social e Criação;
* Controle/revisão de entrega de materiais.
O que você precisa ter: ✔
* Experiência prévia em Atendimento, em agências de Comunicação;
* Perfil organizado e detalhista;
* Facilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares;
* Comprometimento com as entregas;
* Conhecimento do pacote Office.
O que oferecemos de benefícios: ♥
* Vale Refeição/ Alimentação flexíveis
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Assistência Médica para Pets
* Vale Cultura/Educação
* Seguro de Vida
* Wellhub
* Totalpass
* Zenklub
* Parceria com o SESC
* Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)
* Modelo de trabalho híbrido
* Auxílio Home Office
* Auxílio Creche
* Day off de aniversário
* Parcerias com instituições de ensino
* Vale transporte
* Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.
Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.
Vem ser #MediabrandsBrasil