**Atividades**:
Orientar e supervisionar a equipe, compreendendo todo processo, desde a abordagem inicial do cliente, orientações, prazos e registros;
Aplicar treinamentos de aperfeiçoamento buscando um melhor nível de efetividade no atendimento;
Participar no processo de seleção de novos consultores;
Observar a postura dos consultores na abordagem aos clientes, avaliar a comunicação empregada;
Avaliar o nível de satisfação dos usuários nos atendimentos buscando um melhor nível de efetividade nos atendimentos.
Participar no planejamento e realização de campanhas motivacionais, reconhecimento e feedbacks, visando melhoria no desempenho dos colaboradores;
Executar outras tarefas relacionadas ao cargo.
**Requisitos**:
Experiência com liderança e gestão de equipes;
Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente;
Conhecimento prático de software, bancos de dados e ferramentas de atendimento ao cliente;
Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas;
**Escolaridade**:
Superior completo em Turismo, Administração de empresas ou áreas afins.
Cursos desejáveis: Pacote Office, gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Gestão (obrigatório)