Assistente de Customer Success/Administração de Vendas
Nessa função, você terá a oportunidade de desempenhar um papel crucial no sucesso do nosso negócio.
Você será responsável por apoiar nas atividades administrativas e burocráticas do time, contribuindo com o controle e acompanhamento de pedidos, suporte ao atendimento ao cliente e organização de informações relacionadas a vendas, pós-vendas e logística.
Funções:
1. Auxiliar no processamento e monitoramento de pedidos, garantindo atualização constante;
Será necessário demonstrar habilidades analíticas e de resolução de problemas para garantir que todas as tarefas sejam executadas da maneira mais eficiente possível.
Requisitos:
* Habilidades excelentes em gestão de pedidos e comunicação;
* Aprendizado rápido e capacidade de adaptar-se às mudanças;
* Tomada de decisões informadas e gerenciamento de prioridades;
* Foco no cliente e compromisso com o sucesso empresarial.
Benefícios:
Como membro da nossa equipe, você receberá:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;