Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Realizar atendimento aos associados, contribuir com a efetividade e fomento dos negócios.
Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações.
Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.RequisitosExperiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado.Ensino Superior completo ou em andamento.A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos.Processo SeletivoEntrevista com gestão de Pessoas.Entrevista com o Gestor da área.Sobre o SicrediSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr