Gerenciamento, formação e treinamento da equipe, atuando e fomentando o engajamento a motivação e a evolução pessoal e profissional de cada um na equipe; Gerenciamento e manutenção da qualidade do atendimento e do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; Gestão do ponto de venda, manutenção preventiva e corretiva do espaço físico, equipamentos e utensílios; Controle de produção, desperdício, inventário e performance, visando rentabilidade e satisfação do cliente; Gerenciamento estratégico, controle das vendas e sugestão de ações para o atingimento das metas; Acompanhamento e retorno de avaliações dos clientes, gerenciamento de crises e execução de planos de ação, quando necessário; Controle de ponto, pagamento de holerites, vales, processos deadmissão e desligamentos; Assegurar as boas práticas na manipulação de alimentos e a correta execução das normas sanitárias; Compras e controle de estoque; Rotinas financeiras, lançamento, pagamento e conciliações; Abertura, fechamento, validação do caixa, depósitos e abastecimento do caixa; Atendimento aos clientes e auxílio do restante da equipe sempre que necessário; Elaboração de relatórios e intermediação das orientações da empresa, assim como o desdobramento das metas mensais para a equipe.
em gestão e gerenciamento de restaurantes; Perfil de liderança pelo exemplo, boa comunicação; Conhecimento da CLT e RH; Afinidade com o ramo de alimentação; Superior completo (desejável); Inglês (desejável); Conhecimento do pacote office.
Atitude, proatividade, orientação a resultados, facilidade com números e carismática.