Descrição da Vaga
A Telemont busca profissionais inovadores, com foco em resultados, comprometimento com a segurança e valorização das pessoas. A empresa acredita na força do trabalho colaborativo e na inovação contínua para oferecer as melhores soluções aos clientes internos e externos. O compromisso com a excelência é uma prioridade, e a inclusão é incentivada, promovendo a candidatura de pessoas negras, com deficiência, LGBTQIAPN+ e de diferentes gerações.
Responsabilidades e Atribuições
* Apoiar as equipes de campo por meio do mapeamento e levantamento de serviços, garantindo o cumprimento de prazos e a execução das demandas regionais;
* Acompanhar a realização de serviços de telecomunicações por meio do acionamento das equipes;
* Prestar atendimento eficiente e prestativo;
* Assegurar a liberação de acesso às obras e a distribuição uniforme dos serviços conforme o planejamento de produção;
* Executar outras atividades correlatas de mesma complexidade e responsabilidade.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência desejável de seis meses na função;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office.
Informações Adicionais
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia;
* Vale-refeição ou alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira.
Etapas do Processo Seletivo
1. Cadastro
2. Mapeamento de Perfil PI
3. Entrevista com o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
4. Comprovação de Competência
5. Entrevista com o Gestor
6. Envio de Dados para Pré-contratação
7. Contratação
#J-18808-Ljbffr