Oportunidade de Carreira: Business Partner (BP) em G&G.
Você é apaixonado por RH e busca uma oportunidade desafiadora em um ambiente dinâmico e inovador?
Estamos à procura de um profissional dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe como Business Partner (BP - Parceiro de Negócios).
Principais Requisitos / O que Você Precisa Ter: Graduação completa em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins; Pós-graduação completa ou cursando MBA em áreas correlatas será considerado um diferencial; Apoio Estratégico às Diretorias; Experiência sólida como BP, com habilidades comprovadas em pesquisa de clima, avaliação de competências, análise de indicadores (incluindo controle de headcount, orçamento, absenteísmo) e conhecimento abrangente dos subsistemas de RH; Proficiência no Pacote Office, com ênfase em Excel.
Dia-a-Dia / Aqui Você Vai: Preparar e ministrar cursos, palestras, selecionando material didático, técnico e de apoio, além de elaborar e/ou confeccionar manuais e instrumentos necessários ao treinamento de pessoal.
Contribuir nos processos de Gente & Gestão, por meio de visitas constantes e trocas com os gestores.
Sanar dúvidas dos clientes internos, bem como orientá-los sobre o correto procedimento a ser adotado, com a finalidade de padronizar as informações e respeitar o fluxo dos processos.
Garantir a aplicação da pesquisa de clima, identificar e desenvolver ações, junto aos clientes, para garantir melhoria contínua do clima organizacional.
Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados a RH, identificando e trabalhando necessidades de gestão de pessoas/estrutura/ organização.
Apoiar os processos de Acreditação da Unidade no que se refere ao item de Capital Humano.
Elaborar indicadores, análises e relatórios gerenciais relativos ao pilar de Gente, trabalhando para melhoria contínua através de análises de resultados e planos de ação efetivos.
Acompanhar e controlar o processo de Recrutamento e Seleção Interno e Externo, atrelado as necessidades do negócio.
Conduzir o processo de avaliação de competências e prontidão para a sucessão, com foco em meritocracia e evidências comportamentais.
Analisar casos de alterações de cargos, promoções, transferências, desligamentos e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, bem como controle de orçamento, visando contribuir para a tomada de decisões.
Se você é um profissional proativo, orientado para resultados e apaixonado por RH, esta é a sua chance de fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa.
Candidate-se agora e venha fazer a diferença conosco!
O que oferecemos: •Remuneração: Salário compatível + Benefícios + Bônus; •Local de trabalho: Itaim Bibi - São Paulo; • Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.