Nível: Assistente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08:00 - 18:00 (Seg a Quinta) 08:00 - 17:00 (sexta)
Benefícios: Convênio farmácia, Premiação Anual, Seguro de Vida em Grupo, Vale transporte, Convênio odontológico de R$ 19,43, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 22,00, Telemedicina, Cesta básica
Responsabilidades Da Posição
Você possui habilidades de negociação e controles e é apaixonado pelo setor de compras? Então essa vaga vai de encontro com o que você busca!
A Gold Food Service é muito mais que uma distribuidora – somos parceiros estratégicos do setor gastronômico há mais de 20 anos. Abastecemos os sonhos de chefs e empreendedores, com um portfólio de mais de 3.500 produtos, cuidadosamente pensados para o sucesso de +3.000 restaurantes. E estamos em busca de um(a) Assistente de Compras determinado à crescer junto conosco, transformando desafios em oportunidades e sendo peça-chave em nossa expansão nacional!
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para a agilidade no processo de compras, otimização dos procedimentos, negociação adequada dos produtos e análise das estratégias do setor.
Por que você deve se juntar à Gold?
* Desafios que fazem a diferença: Você terá autonomia e um papel fundamental para otimizar processos e contribuir para decisões que impactam diretamente o nosso negócio;
* Crescimento acelerado: Somos uma empresa em constante evolução. Se você busca aprendizado contínuo e oportunidades reais de crescimento, esse é o lugar;
* Ambiente colaborativo: Trabalhar aqui significa ter o suporte de um time unido, inovador e com foco em resultados.
O que você vai fazer no dia a dia?
* Revisar as ordens de compra emitidas no sistema, avaliando seus produtos x estoque, data de entrega e agendamento; contactar fornecedor para o follow-up necessário, mantendo os compradores informados de quaisquer divergências, bem como o status;
* Revisar com fornecedores as ordens de compras enviadas e certificar-se da data de faturamento prevista para cumprimento do prazo e disponibilidade dos itens solicitados;
* Revisar itens em ruptura e comunicar o comprador para devidas providências, afim de assistir na reposição;
* Revisar o status de agendamento de entrega, e manter o contato necessário em caso de divergência/ausência na data agendada;
* Manter e atualizar cadastros de fornecedores, com seus devidos contatos; manutenção das condições comerciais estabelecidas, tais como prazos de pagamento, prazos para entrega;
* Revisar as tabelas de preços no sistema, determinadas pelos compradores; seus valores, período de vigência e estoque disponível;
* Revisar o cadastro dos produtos, suas descrições e informações técnicas, fotos e disponibilidade;
* Entregar suporte administrativo à área do centro técnico/marketing, financeiro, fiscal e logístico; com informações necessárias sobre produtos e fornecedores;
* Manter contato com pessoal de depósito e recebimento, garantindo a chegada, endereçamento e disponibilidade para venda dos produtos, afim de auxiliar a continuidade do processo;
* Acompanhar notificações de não conformidade, para informar ao fornecedor e comprador, e dar sequência ao processo, evitando rupturas e o bloqueio do item;
* Assistir aos compradores com cotações, informações do mercado, através dos fornecedores para a melhor tomada de decisão.
O que esperamos de você?
* Formação superior Completa ou cursando: Administração ou áreas correlatas;
* Experiência: mínimo de um ano em compras;
* Perfil analítico e proativo: Capacidade de identificar oportunidades e propor soluções que otimizem os processos.
O que oferecemos?
* Reconhecimento pelo seu talento: Sua contribuição será vista e valorizada!
* Infraestrutura moderna e dinâmica: Um ambiente preparado para você desempenhar o seu melhor.
* Desenvolvimento contínuo: Cursos, treinamentos e capacitações para você sempre estar à frente.
* Pacote de benefícios competitivo: vale alimentação R$22,00- por dia trabalhado, vale transporte, cesta básica (sob critérios de absenteísmo), Plano Odontológico e Telemedicina extensíveis.
Faça parte do Time GOLD!!
Se você é um profissional que busca desafios, crescimento e um impacto significativo no mercado, essa é a sua oportunidade. Venha fazer parte de uma empresa que conecta paixão por gastronomia com excelência em serviços.
Inscreva-se agora e construa o futuro com a gente!
Local de trabalho: Pinhais- Pr, CLT, Presencial;
Início: Imediato!
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência de no mínimo 1 ano na área de compras.
* Cursando nível superior.
#J-18808-Ljbffr