Superior em andamento ou completo;
- Conhecimento intermediário no pacote office.
**Sobre nosso cliente**:
Uma das maiores proprietárias, operadoras e desenvolvedoras independentes de infra-estrutura de comunicações compartilhadas do mundo em número de torres e é a maior multinacional independente de torreco focada exclusivamente nos mercados emergentes.
**Descrição**:
- Garantir o pleno funcionamento do escritório, por meio de interação com o nosso parceiro, garantindo que toda a infraestrutura (elétrica, mecânica, hidráulica, ar-condicionado) e garantindo a performance do coworking conforme contrato
- Recepção de visitantes e novos colaboradores
- Controle e gestão dos recursos do escritório
- Apoiar nos processos de expansão do escritório e mudança de layout;
- Gestão de documentos relacionados a unidade
- Apoio na organização dos eventos corporativos que venham a ocorrer na unidade
- Apoio na gestão e controle dos recursos administrativos;
- Ponto focal para manutenção e ocorrências (manutenção predial);
- Abertura de chamados de manutenção e limpeza na plataforma do coworking
- Manter o bom relacionamento com o coworking
- Propor e implementar ações para criação de um ambiente sustentável
- Recebimento de correspondência, retirada de material na recepção
- Ponto focal para os temas de Facilities relacionados ao escritório
- Interface com outras áreas da companhia
- Orientar os demais colaboradores referentes as boas práticas de uso do escritório
- Orientar e sanar possíveis dúvidas referente aos sistemas de facilities
- Recepção de fornecedores e apoio na cotação de serviços de Facilities para a unidade
**Perfil desejável**:
- Superior em andamento ou completo;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Desejável conhecimento nas rotinas de facilities ou administrativa.
**O que está sendo ofertado**:
Salário atrativo + beneficios.